- O cupom é válido todos os dias exclusivamente nos períodos: 03/01 a 23/02, 02/03 a 12/04 e 18/04 a 30/06/2017 (exceto feriados e datas comemorativas);
- Compre quantos desejar e fique mais dias ou presenteie toda a família e amigos;
- Todas as Suítes são devidamente equipadas com: Central de água quente; Frigobar; Televisão LCD à cabo; Colchão Box Queen Size; Ar-condicionado Split;
- Mediante agendamento sob disponibilidade, faça-o com antecedência através do e-mail contato@ventobrasil.com.br ou pelos telefones (85) 3344.2400, 3344-2660 e 9981-3797 (obs.: para alguns finais de semana é necessária a permanência por 2 dias);
- Data limite para cancelamento sem ônus: 48h antes do check-in. Multa por cancelamento fora do prazo: 01 diária. As diárias iniciam-se e encerram-se entre 12h e 14h (mediante a disponibilidade do Hotel;
- Uma criança de até 04 (quatro) anos no apartamento dos pais é CORTESIA. Por medida de segurança, no check-in será exigido documentação dos menores de idade (carteira de identidade ou registro);
- A apresentação do cupom + documento de identificação é obrigatória;
- Fique atento a validade do seu cupom, pois não será aceita a utilização fora do prazo estabelecido;
- Em caso de pagamento via boleto, o prazo para compensação é de 2 dias úteis, podendo ocorrer antes, o mesmo pode ser pago em qualquer correspondente bancário (loteria, pague menos, etc);
- Lembramos que, de acordo com o código de defesa do consumidor, você tem até 7 dias após a compra para solicitar o cancelamento de um pedido, após este prazo não será possível o estorno em nenhuma hipótese.