Perguntas Frequentes

O que é o Acuma é?

O Acuma é? é um site de compras coletivas do Brasil. Oferecemos grandes ofertas para você aproveitar os melhores e mais badalados lugares da sua cidade. São descontos de 50% a 90% em restaurantes, spas, teatros e muito mais na sua caixa de e-mail, diariamente. Para que você possa aproveitar essas ofertas, um número mínimo de compradores precisa ser atingido. Nós conseguimos os descontos, você convida os seus amigos para aproveitarem também, e juntos exploramos o que tem de melhor na sua cidade!

Como funciona?

Selecionamos o que há de melhor na cidade e publicamos com um super desconto por um período específico no nosso site. A oferta também é enviada por e-mail para todos que se cadastram no Acuma é?. Quem gosta da oferta, compra e aguarda a confirmação do pagamento do PagSeguro. Se a compra for aprovada, é hora de esperar o Cupom do Acuma é?, que será enviado assim que a oferta for ativada. O Cupom também será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta Acuma é?. Para utilizar o Cupom, fique atento à data de início da validade do mesmo. Feito isso, apresente o código do Cupom e usufrua de um serviço super bacana que o Acuma é? pescou!

O Acuma é? é um site seguro?

O Acuma é? é um site extremamente seguro. Utilizamos a plataforma de pagamentos do PagSeguro, que garante total segurança e sigilo dos dados transmitidos.

O que eu faço para ficar por dentro das ofertas?

Basta cadastrar o seu e-mail no Acuma é?. Assim, as ofertas serão entregues fresquinhas, diariamente, na sua caixa de e-mail. Para se cadastrar, clique aqui.

Eu gostei da oferta de hoje. O que eu faço agora?

É só clicar em "COMPRAR" antes do prazo da promoção terminar. Seja rápido, pois todas as ofertas ficam por apenas pouco tempo no ar e, algumas delas, tem limite e podem esgotar antes do tempo previsto acabar. Para finalizar a compra, você precisará colocar o nome da pessoa que utilizará o Cupom e estar logado na sua conta Acuma é? (é imprescindível estar logado). Você, então, será direcionado ao site do PagSeguro para efetuar o pagamento. Se o número mínimo de compradores for atingido, é só esperar a oferta ser encerrada. Você receberá o CUPOM com o seu CÓDIGO no seu e-mail assim que a oferta for ativada. O Cupom também estará disponível lá depois do mesmo prazo.

O que devo fazer se não estiver recebendo os emails do Acuma é?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail contato@acumae_v2.com.br à sua lista de e-mails seguros. Se ainda assim você não receber os e-mails do Acuma é?, clique aqui ou entre em contato conosco através do e-mail contato@acumae_v2.com.br

Dúvidas sobre o Cupom

Como faço para acessar meus Cupons?

Assim que a oferta for ativada, seu Cupom será enviado para o seu email e será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta Acuma é?. Para visualizar seu Cupom, clique aqui. Você visualizará o histórico e o status das suas compras. Você deverá clicar em "Cupom Disponível" para visualizar e/ou imprimir seus Cupons.

Não consigo visualizar meus Cupons. Qual o problema?

Em alguns casos, os usuários tem mais de um cadastro no Acuma é?. Por favor, verifique o e-mail como qual você efetuou a sua compra, pois o seu Cupom estará disponível assim que a oferta for ativada. Se isso foi feito e você ainda assim não consegue visualizar o seu Cupom, envie o seu comprovante de pagamento do PagSeguro para contato@acumae_v2.com.br, para análise.

Como faço para utilizar o Cupom?

Para utilizar seu Cupom, você tem a opção de apresentar a versão impressa ou somente o código diretamente no estabelecimento, observando todos os regulamentos, incluindo o prazo de validade para o uso do Cupom.

Comprei mais de um Cupom, mas só recebi um. O que faço para ter acesso ao(s) outro(s)?

O seu provedor pode identificado o(s) e-mail(s) como spam. Nesse caso, sugerimos verificar sua caixa de spam e/ou visualizar os cupons faltantes diretamente na sua conta Acuma é?.

Dúvidas com o Pagamento e com o PagSeguro

Porque minha compra foi cancelada no PagSeguro?

O sistema de pagamentos do PagSeguro é independente do Acuma é?. Não temos acesso a esse sistema. Por favor, para esclarecimentos entre em contato diretamente com o SAC do PagSeguro XX-11-5627-3440

Efetuei minha compra, mas não recebi nenhum comprovante. E agora?

Aguarde o comprovante de pagamento que será enviado pelo PagSeguro. Pode ser que ele demore um pouco mais. Se o comprovante não chegar:
- Verifique se você tem mais de um e-mail de cadastro no Acuma é?;
- Ligue para o SAC do Pagseguro para ver o status de pagamento : XX-11 5627-3440

Minha compra foi cancelada e acabei efetuando duas compras! Como estorno uma?

Podemos estornar ou transformar em créditos Acuma é? o valor da sua compra. Envie o seu comprovante de pagamento do PagSeguro para o nosso SAC para efetuarmos o estorno, ou se você preferir, transformarmos o valor em Crédito Acuma é? para que você possa utilizar na sua próxima compra.

Eu preciso usar o desconto no mesmo dia em que eu comprei?

Não. Todos os descontos tem data de validade, que variam para cada oferta e estão no regulamento da Oferta de Hoje, na página de Ofertas. Os descontos devem ser usados dentro da data de validade.

Dúvidas sobre Parceria

O que faço para me tornar um Parceiro do Acuma é??

Primeiramente, obrigada pelo interesse no Acuma é?! Acesse a página de Seja nosso Parceiro e entre em contato conosco. Quanto mais detalhada for a descrição do seu serviço e/ou produto melhor.

Quando o Acuma é? vai chegar na minha cidade?

Logo! Enquanto não chegamos aí, sinta-se à vontade para indicar Parcerias que podemos fechar na sua cidade e cidades onde devemos chegar através do nosso formulário.

Comunique qualquer imprevisto com o Parceiro

O Acuma é? se orgulha em oferecer somente as melhores ofertas ao seus consumidores. Quando somos alertados de alguma situação inesperada com algum de nosso Parceiro, entramos em contato imediatamente com ele para encontrar a melhor solução. Por isso, por favor, comunique qualquer imprevisto ou sugestão através de nosso SAC.

FAU VALENTE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO – www.acumae.com.br – CNPJ: 12.999.571-0001-60

O melhor da compra coletiva em Fortaleza! Rua Malmequer, 567, 1o Andar, Sala 01 - Fortaleza-CE

Fone: (85) 3088.3314 / 9 9752.0770  (atendimento de segunta a sexta, de 8h às 17h).